quarta-feira, 28 de maio de 2008

VOYAGE + OUTLAW NESSE DOMINGO

(para ampliar, clique na imagem)

Finalmente, o projeto Voyage está prestes a voltar com mais uma edição de arte+música. Digamos de passagem que de mais uma, essa edição não tem nada. Dessa vez, o Voyage se une a festa Outlaw no reformado Café Aurora, e pela primeira vez, contará com duas pistas. Não só isso, o projeto ainda volta na ótima companhia do DJ convidado, Persival Ballesté, velho conhecido da noite paulistana.

Como descreve a matéria do Zuvuya "O intuito do projeto, segundo a produtora 4iDeas!, será criar uma noite fora dos padrões eletrônicos atuais. A começar pelo lugar: paredes de tijolos, dois andares, mezanino, cervejas de garrafa e meia luz. O intuito é juntar um público alternativo, eclético, "fora-da-lei” e que gosta de música eletrônica inteligente, underground."

Para aqueles que não conhecem, a mesma matéria ainda descreve a proposta da Outlaw e a edição desse domingo, dia 1 de junho: "Com a residência dos DJs Mauro F.arina, do Industrial Lines Productions, e Lotus, da Royal Soul Records, o Outlaw apresenta uma noite quinzenal.

Na primeira noite de junho (01/06), a Outlaw recebe o projeto Voyage em duas pistas - uma de minimal techno e breakbeat, outra de grooves, nujazz e deep house. O Voyage é um projeto mensal de downbeat que, anteriormente, realizou edições na Galeria Triad3 e bar Puri. "


Dessa vez, a festa inicia-se as 20:00.
O Café Aurora fica na Rua Treze de Maio, 112 - Bexiga.
Preços: R$ 10,00 c/ lista e R$ 20,00 s/lista

Nos vemos lá...

obs: agradecimentos pela grande colaboração do designer Rafinha, autor da arte do flyer.

terça-feira, 13 de maio de 2008

Ballesté na Voyage

O Projeto Voyage está de volta. E não podia voltar em melhor companhia que a de Persival Ballesté. Para quem não conhece, seus eventos são marcantes pela música de ótima qualidade e pela presença de um público sofisticado, com apurado gosto por arte digital, música eletrônica e gastronomia contemporânea.

Atualmente é residente no club Vegas onde faz um live diferenciado com o saxofonista Dudú, o "Teknojazz", na festa Sunday Away. Além disso, organiza as festas do 8Bar "Se Controla", e uma das melhores festas de São Paulo, a "Momentum", projeto que começou com Sasha Agram (Zagreb - Croácia) e Fabian Deckwirth (Berlin - Alemanha). Em apenas 2 anos, renomados produtores de arte, música digital e Top DJs associaram-se à Momentum: Fern Papi, Roger Weekes (London-UK), Mr. Gil, George ACTV (Madrid - Espanha), Jeremy, Terry Mitchell (London - UK), VJ Spetto, Dudú (Live Sax), Gustavo Ballesté e os live P.As: Monsters at work (Pioneer) e Slice-o-Matic.

Ele é nosso convidado para a Voyage do dia 1 de junho (Domingo), em parceria com o Outlaw, do DJ Lótus (Royal Soul Records), no reformado Café Aurora a partir das 20:00, na Rua Treze de Maio, 112.
Vale lembrar que nessa quarta-feira, 21, ele se apresenta com o live do Teknojazz no club SPKZ, na Vila Madalena, a partir das 23:00.

Para maiores informações sobre a Momentum, visite:

Até...

domingo, 11 de maio de 2008

Voyage na Kaballah


A próxima edição da Kaballah no próximo dia 14 de junho terá a presença do DJ Gustavo, um dos fundadores do Projeto Voyage. Ele irá se apresentar no Global Music Floor, ao lado de grandes figuras da cena chill out nacional, entre eles Zel e Soneca, que faz seu DJ set e ainda apresenta o live do Trotter.
Gustavo irá abrir o Global Music Floor, as 06:00 da manhã. Para aqueles que passarem a madrugada inteira dançando a batidas mais fortes das pistas de Trance, nada melhor que descansar acompanhando o nascer do dia, e claro, ouvindo música de ótima qualidade.
Para convites e maiores informações:


chill out...

sexta-feira, 9 de maio de 2008

VOYAGE + OUTLAW @ Café Aurora 01/06



Finalmente, o Voyage está de volta. Dessa vez, o projeto junta-se ao Outlaw para fazer um evento especial no Café Aurora, no próximo dia 01 de junho. Maiores informações em breve...

Até lá

terça-feira, 6 de maio de 2008

Apresentação VOYAGE

Criado em 2007, o Projeto Voyage traz um novo conceito de festas para as noites de São Paulo. Com suas raízes musicais encravadas na Lounge music, o ambiente do projeto é conduzido por um chill out recheado de grooves, passando pelo Downtempo e atingindo o clímax com o Deep House.

Não apenas para dançar, esse estilo de música também proporciona um ambiente ideal para aqueles que gostam de conversar e ao mesmo tempo ouvir melodias suaves e marcantes. Com a união dos instrumentos de sopro e teclados cheios de ritmo, as batidas nos convidam para flutuar em outra dimensão.


Matérias publicadas na net:



Locais de Residência:


Galeria Tríad3 (set/07 - dez/07)

Puri Bar e Restaurante (dez/07 - mar/08)