quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

All Good Funk Alliance Brazilian Tour






Olá,

No último sábado realizamos a última edição da Voyage em 2008. Aqueles que acompanharam o projeto esse ano com certeza puderam perceber a evolução do projeto. Ao longo do ano recebemos inúmeros convidados, djs, vjs, fotógrafos, grupos de teatro e live performance, entre outros. Fica aqui um grande agradecimento para todos que presenciaram essa grande evolução do projeto.

Mas o proósito desse post é outro. A próxima Voyage está marcada apenas para o dia 30 de janeiro de 2009. E para aqueles que não terão a possibilidade de acompanhar alguns de nossos Djs no Universo Paralello, ainda poderão curtir a boa música da Voyage e outros de altíssimo nível no próximo dia 23 de dezembro. Nesse dia, acontecerá um dos melhores eventos do ano, as gravadoras Royal Soul Records (Brasil) e Funk Weapons (USA) se unem com o apoio da Voyage (Brasil), Timewarp Music (Grécia) e Super Hi-Fi (USA) na primeira turnê de um dos maiores nomes do Funk e Nujazz do mundo. Estamos falando aqui de Frank Cueto, do All Godd Funk Alliance.

Frank Cueto é responsável pelos projetos All Goodd Funk Alliance e o B-team. Uma curiosidade para os apreciadores do bom e velho Funk, o último show do James Brown foi com o próprio. Frank Cueto vem para uma turnê no Brasil pela primeira vez, a partir do dia 20 de dezembro na edição de aniversário da festa Tribe. 3 dias depois é dia da Livraria da Esquina abrir as portas para ele, com a abertura da nossa crew de Djs. Além da Voyage e do Frank, a festa ainda terá os ilustríssimos sets de dois que se apresentaram na Voyage nesse ano, Soneca do live Trotter (nas edições de julho, setembro e outubro) e Chris do live Phunk Dub (na edição de dezembro).

Fica aqui nosso convite para esse evento que promete ser marcante. Maiores informações no flyer acima, com e-mails, sites, e fones de contato. Esperamos todos lá...

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

VOYAGE - 06 de Dezembro de 2008




No próximo sábado, dia 06 de dezembro, acontece a última edição de 2008 da Voyage. Aqueles que acompanham o projeto desde o início sabe o que esse ano significou para nós. De repente, a festa foi crescendo e hoje já está entre os maiores eventos do Estado de São Paulo direcionados ao Nujazz, Grooves e Downbeats. Obviamente, nunca perdendo a originalidade do projeto e sua proposta de sentir-se em casa e ao mesmo tempo em uma festa.

Fica aqui o convite a todos para acompanharem o encerramento desse ano marcante para nós. Dessa vez receberemos como convidado o Phunk Dub que dispensa comentários quanto a qualidade da sua música (www.myspace.com/phunkdub).

A extensão arte+música ainda traz a exposição do fotógrafo Guilherme Gomes, o VJ Arthur Carratu e o grupo de arte e design Supé.

Lembrando ainda sobre o bar da Livraria da Esquina, que oferece cervejas de garrafa de 600 ml por R$ 5,00 e bebidas em geral a preços acessíveis.

Abraços e até lá...

Voyage Crew