quarta-feira, 29 de julho de 2009

Voyage Crew no iDch sábado + Supernattural domingo


obs: videos e fotos atualizados no myspace.com/projetovoyage - clique em imagens!

Nesse sábado a Crew da Voyage se apresenta no clássico iDch. Os Djs Felippe, Johnny e Gustavo estarão apresentando sets novos e cheios de novidades na famosa casa onde se deixam os sapatos - e também os maus hábitos e energias negativas - na porta de entrada, para curtir uma festa diferenciada e sair renovado. Para quem ainda não conhece o iDch (ou ID) que antes ficava próximo ao metro Paraíso, se mudou para o Itaim. Como consta no site: “Tudo começa retirando os calçados na chapelaria. Além deles, procure deixar ali seus condicionamentos e atitudes mal intencionadas; Nosso objetivo é restabelecer o respeito entre nós e o ambiente que nos rodeia junto ao equilíbrio do corpo, mente e espírito (união). É por este motivo que o iDch procura seres humanos que busquem algo a mais que uma ‘balada’.”

Voyage Crew @ iDch - 01/ago – 23:00
Rua Clodomiro Amazonas, 660 – Itaim
R$ 10 c/ lista para projetovoyage@gmail.com
R$ 20 s/ lista
Lembrando também que o Dj Johnny se apresenta no Supernattural - The Big Chill no domingo. O espaço é sensacional, diversos ambientes, área verde, reiki e massagem, além de uma decoração de primeira no Chill.

bora???

domingo, 26 de julho de 2009

Rex Riddem - Fort Knox 5 na VOYAGE em 14 de agosto


Olás,

conforme anunciamos no post ontem, estávamos fechando os detalhes para confirmar a vinda de Rex Riddem do Fort Knox Five de Washington DC, um dos melhores projetos de Nugrooves e Funk Breaks do mundo. Rex e Andy Cerutti também do Fort Knox Five estarão no Brasil em agosto desse ano promovendo o mais recente lançamento da banda, o álbum Radio Free DC Remixed - e no dia 14 de agosto receberemos sua apresentação na Voyage.

Por mais que muitos desconheçam o nome, vale lembrar que muitas das músicas mais marcantes da festa e que fazem o dancefloor balançar são produzidas por eles mesmos ou por alguém da gravadora que eles são donos, a Fort Knox Recordings, uma das maiores do mundo no gênero.
Similar ao melhor álbum dos caras na minha opinião, o Reminted, o novo Radio Free DC Remixed traz uma série de músicas inéditas remixadas por grandes nomes do mundo todo como A. Skillz (um dos maiores nomes da cena no Reino Unido) com a música 'Insight' e Nick Thayer (também referência na Austrália) com a 'Funk 4 Peace'.

A crítica norte-americana do USA Today votou como o álbum mais eclético já visto na cena do Funk. Como escrito no site da gravadora deles, buscando ampliar seus horizontes e buscar novas idéias, os integrantes do FK5 convidaram muitos de seus Djs e produtores preferidos para darem um toque especial e diferente nas músicas do álbum. Mais alguns dados relevantes que mostram a qualidade da produção da banda, é que quando lançado o álbum chegou a ser destaque em:


Top 10 no US iTunes Top Electronic Chart;
Top 5 no Canada iTunes Top's Electronic Chart;
Foi destaque no Top 10 no CMJ USA.
Top 1 no CMJ RPM - álbum mais adicionado pelos ouvintes.

Radio Free DC Remixed é uma oportunidade para ouvir um álbum de faixas já consagradas em uma perspectiva totalmente diferente. Percebe-se nitidamente influências de diversos estilos musicais como funk, hip-hop, breaks, electro, dubstep, disco e dub - e eles estarão conosco dia 14 de agosto, data da próxima Voyage. Esperamos todos marcando presença nesse momento especial do projeto. Até lá...

Review escrito por Johnny (Voyage)
fonte dos dados: FortKnoxRecords.com

sábado, 25 de julho de 2009

Faça Chuva ou faça sol...

Buenas...
ontem rolou mais uma edição da Voyage. E confesso que estava um tanto quanto com receio de que o frio e a chuva de São Paulo fizesse o povo não sair da toca. Mas não....isso não foi suficiente para impedir que os Voyagers fossem mais uma vez à Livraria da Esquina e curtissem - e muito - até o amanhecer chuvoso na capital paulista. Como de costume, fica aqui um grande agradecimento a todos que compareceram e esperamos todos de novo já na próxima semana, no iDch dia 1 de agosto.
Agora falando no mês que vem também, teremos uma grande novidade. Muitos devem se lembrar da festa inédita que trouxemos o norte-americano Frank Cueto do All Good Funk Alliance - num também chuvoso dia 23 de dezembro - e mesmo assim a festa foi demais. Pois é, para aqueles que estão com saudades de uma atração internacional na Voyage, afinal esse ano não tivemos nenhuma, se preparem - vem aí um dos maiores nomes dos Nugrooves, Funk Breaks do mundo. Estamos apenas confirmando em qual Voyage de agosto será, 14 ou 28, mas seja qual for, é com grande prazer que receberemos Andy Cerutti e Rex Riddem do FORT KNOX FIVE.
Para aqueles que vos escreve é um prazer enorme recebe-los em nossa festa, dado que meu primeiro álbum de Grooves e que abriu minha cabeça para essa vertente peculiar da e-music é dos caras.
Maiores informações em breve...
abraço e bom fim de semana a todos!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Voyage, 24 de julho



Olás,

No último fim de semana tivemos uma apresentação inédita dos Djs Johnny e Felippe no Rio de Janeiro. A crew foi para Copacabana tocar na festa Black Friday, e não deixaram a desejar. Agora de volta à São Paulo, a crew se reúne novamente para mais uma edição de arte+música na Livraria da Esquina - e temos novidades.

O convidado da vez é o DJ Murillo, da festa Funk You, uma das maiores referências em Nugrooves em Curitiba, e vem para se apresentar pela primeira vez na Voyage. Além dele, os residentes da festa aparecem em peso no line up.

A novidade da vez fica pela estréia do novo Live do Casting da Voyage, o Magic Circus, onde o dj Johnny recebe instrumentistas convidados para sessões de NuJazz. Para essa edição, os convidados são o saxofonista e flautista de Nova York Bret Flute e o percussionista Joni Anglister.

Na pista, o VJ Sztutman do Museu de Imagem e Som dá um toque diferenciado no ambiente com suas projeções enquanto a exposição fotográfica de Guilherme Gomes decora o bar - que vale lembrar, vende cervejas em garrafas de 600ml.

Promoções especiais para aniversários, despedidas e celebrações - contate projetovoyage@gmail.com

ESTRÉIA
Lembrando também que essa semana o Dj Johnny estréia seu novo projeto, o 100 Little Dolls mensalmente no Tostex, em parceria com a Lokkomotiwa e a Dj Patrícia Luna. O evento traz grandes convidados para sua estréia como Glaucia++ (CIO/D.Edge) e a dj Mari Di Iorio da escola de música GROOVEARTE, além de seu grande diferencial, uma exposição da coleção de casacos inspirados no movimento artistico austríaco, o Wiener Werkstatte, criados pela estilista Teca Pasqua. Muito Nujazz, House & Vertentes prometem embalar a noite e criar a trilha perfeita para curtir o jantar da casa, bem como a pista e a exposição. Lembrando ainda que quem for ganha VIP pra festa GAAS, que acontece mais tarde ali perto, no SOHO CLUB. Infos pelo 100littledolls@gmail.com




Até lá,
Voyage Crew

terça-feira, 14 de julho de 2009

Black Friday - Rio de Janeiro


Olás,

desculpem o sumiço e ausência de posts. Geralmente sou eu (Johnny) quem posto aqui, mas essa semana acabei ficando muito doente e só sai do hospital hoje - ótimo, tenho tempo de me recuperar e chegar inteiro no Rio de Janeiro sexta-feira.

Sim, essa semana, dia 17 a crew da Voyage aterrisa no Clandestino em Copacabana para uma sesssion que promete ser inédita, ao lado do ilustríssimo Joca San. Mesclando estilos originais da Black Music como o Jazz e o HipHop, a elementos e batidas cheias de Groove, a noite promete ser uma ótima opção para quem estiver na cidade maravilhosa.
Quem quiser acompanhar a crew que sai de São Paulo na sexta mesmo, mande-nos um e-mail no projetovoyage@gmail.com

Saiu até uma nota no O Globo ->

Agora também gostaria de agradecer ao pessoal de Nova Odessa e Americana mais uma vez. Assim como em abril, novamente fomos recebidos da melhor forma possível. Fica aqui um grande abraço aos organizadores e djs da White House e do N'Calma, bem como do novíssimo Cazulo. E para os curiosos, fotos que mostram um pouquinha da noite especial da última quinta-feira e também do Supernattural no início de Julho no link www.myspace.com/johnnyvoyage (clicar em imagens e selecionar o álbum desejado). Quanto as fotos da última Voyage ainda não recebemos, mas segue o link de um pequeno video do Johnny vs Soneca que pegou a pista de jeito - http://www.youtube.com/watch?v=ssDfJ6D14h8

Obrigado a todos....music please!!!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

White House


Oláááás....

Que fim de semana foi esse?! Teve de tudo, desde o after com muito tech-house, até o Chill Out do Supernattural, além de claro, a Voyage. E vale ressaltar aqui que todas as apresentações foram demais, em todas recebemos convidados, amigos e seguidores da nossa crew, e só temos a agradecer a todos por contribuírem em um fim de semana tão importante como esse.

Agora seguindo em frente, nossa Crew tem as próximas 3 apresentações fora da cidade de São Paulo. Primeiro, embarcamos para Nova Odessa, dessa vez para nos apresentar na festa White House. Já estivemos no local no último mês de abril para o projeto N’Calma mais direcionado aos Downbeats, e agora Johnny e Felippe voltam a cidade para um versus de Deep/Funky House que promete botar a pista para cima no interior. No dia seguinte, ali por perto mesmo, em Americana nossa crew põe em prática uma idéia que vem desde o ano passado e nunca levamos adiante, o Late Lounge Sessions. Das 21 a 01 da manhã, nossos djs discotecam o que há de melhor na Lounge Music, no recém inaugurado Café Lounge Cazulo.

Na próxima semana levamos a crew para uma cidade diferente, onde nunca nos apresentamos e esperamos que seja apenas a primeira de muitas. Cartão postal do país, a cidade maravilhosa irá nos receber para uma apresentação na festa Black Friday em Copacabana, no dia 17 de julho, sexta-feira. Já convidamos desde já nossos amigos do RJ a reservarem essa data para curtirem o que há de melhor nos Nugrooves e Funk Breaks. Após a sequência de apresentações no interior, iremos postar um post exclusivo sobre a Black Friday.

Informações das apresentações em Americana e Nova Odessa:

White House @ No Canto – 9 de julho, a partir das 22:00
Quem toca: Johnny vs Felippe + 4 Djs

R$ 15 homem e R$ 10 mulher
Camarote OPEN BAR de Whisky, Vodka, Chopp Energético, Refri e Água:
R$ 80 homem e R$ 50 mulher

Endereço: Av. João Pessoa, 15 – Centro – Nova Odessa, SP
http://www.nocanto.com.br/

Late Lounge Sessions @ Café Lounge Cazulo Criações – 10 de julho, a partir das 21:00
Quem toca: Johnny e Gustavo
Entrada FREE
http://www.cazulocriacoes.com.br/ – em manutenção