terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Summer Gigs e volta a São Paulo


Olas,

dia 25 embarcamos para a Bahia para o maior festival da America Latina, o famoso Universo Paralello. O festival começa dia 28 e vai até o dia 04, na Ilha d'ajuda, razoavelmente perto de Salvador. Ta rolando uma bagunça no palco do chill, então ainda não sei dizer que dia irei me apresentar, mas imagino que nos primeiros dias. Quem for, procure no caderno com a programação que eles dão na entrada, vai ser irado encontrar com o pessoal daqui de SP por lá.

Depois ainda rola o after oficial do Universo, o Ecoart, dos dias 8 a 10. Nesse eu já sei que me apresento dia 8. Será na Praia do Espelho, 1 hora de Trancoso.

Em Trancoso também vai rolar algo no Tostex de lá, mas ainda não sei se nos dias 5 ou 6.

Desculpem postar as gigs sem muita precisão, mas fazer o que né...no ritmo da Bahia :D

Quem estiver por lá entra em contato pelo e-mail, iremos acessar algumas poucas vezes nesse tempo que estarei fora - e por isso mesmo, não se irritem com respostas demoradas ;)

Feliz Natal para todos e um ótimo começo de ano...2009 foi um ano maravilhoso, e com certeza, 2010 será melhor ainda.

Para aqueles que mal podem esperar a volta da Voyage em São Paulo (hahaha), dia 14 a crew está de volta estreando residência nova no Syndikat Jazz Club, com o melhor do Nujazz e da Lounge music. No dia 22, retomamos o projeto NY77 no elegante 3P4 e na última sexta do mês, dia 29, abriremos a temporada 2010 da Voyage conhecida por todos aqui, com muitas novidades, no que promete ser o ano das melhores festas que já pensamos em fazer.

Beijos, abraços e muita paz!!!!
Bora Bahiaaaaa

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Voyage Season Ends



Final celebration!
Essa 6ª feira teremos a última edição da Voyage party de 2009!
Para fazer uma celebração realmente a altura, a Voyage crew preparou uma festa com um line up de primeira para podermos comemorar todo crescimento e festas cada vez melhores que tivemos esse ano, com os melhores convidados do downbeat nacional e grandes nomes de fora que vieram nos visitar e deixaram suas marcas nas pistas e nos quadris de todo o nosso público que, claro, fez com que tudo isso valesse muito a pena!

Fechando 2009 temos dois experientes convidados europeus que vão mostrar o melhor de si!
O primeiro é o mr. Paulo Dias, um dos organizadores do Boom Festival, que vem abrir as portas da nossa casa Livraria da Esquina e prepara a pista para o começo da viagem com um set de downbeat psicodélico!
Seguindo a onda hipinótica, Gustavo Miranda e Johnny fazem um versus de space e nu disco, botando todo mundo pra dançar, sendo seguidos pelo nosso 2º convidado, Murray Richardson, organizador de uma das maiores festas de house do Reino Unido, que já é bem conhecido por aqui vem mais uma vez, agora no comando da Voyage, mostrar o porquê já passou pelos clubes do Brasil e do mundo!
Para fechar a noite, Greg. e Felippe, da casa, fazem um versus de deep house prometendo segurar a pista até tarde!

Também temos novidades artísticas, as obras foram renovadas e temos mais 2 exposições: Impulso Frenético e Transparência por André Andreoni, Claudine Luz, Kika Elias e Patrícia Saraiva! Além disso teremos as projeções do grupo NyNy, residentes do MIS (Museu de Imagem e Som de São Paulo) acabaram de lançar sua primeira grande obra ao público - Objeto em forma de espaço fica em exposição no MIS até 03 de janeiro de 2010, vale a pena!

Infos completas:

Paulo Dias (Boom/Porgtugal)
Gustavo Miranda Vs. Johnny (Voyage INC.)
Murray Richardson (Rebel Waltz)
Greg. Vs. Felippe (Voyage INC.)

Visual Art - NyNy (MIS)

Lista amiga:
projetovoyage@gmail.com

10,00 C/lista
15,00 S/lista
Lista até 6ª feira as 18:00h

Já viu!