sábado, 30 de janeiro de 2010

Obrigado!

Ola!!!!

Passando aqui para agradecer a presença de todos ontem. A festa estava com um clima super agradável, e tivemos a oportunidade de rever aqueles que sempre aparecem por lá depois desses quase 2 meses de férias, a Voyage é uma festa feita pra isso mesmo, reunião e diversão dos amigos sempre! O suporte de todos é sempre muito importante e valrizamos muito as amizades que temos. Agora o ano começa pra valer, em breve estaremos enviando as newsletters para aqueles que solicitarem inclusão pelo contato@voyageinc.com.br , com informações das próximas edições e de outras festas que nos apresentamos por ai.

Bora que a música não pode parar ;)
Voyage Crew

domingo, 24 de janeiro de 2010

Voyage opening 2010 season: Convidado especial, Jazzy Eyewear (USA)


Olás,

essa semana a festa Voyage volta de férias, na sexta-feira, 29 de janeiro. E para começar o ano bem, nada melhor do que receber um dos maiores nomes da House Music mundial. Fabian Giannattasio, o conhecido Jazzy Eyewear vem para seu primeiro show no Brasil.

Fabian já se apresentou nas pistas de todos os continentes do planeta e é reconhecido por Djs, músicos, produtores e grandes nomes envolvidos na cena eletrônica como um 'taste maker' com a habilidade de tocar diferentes estilos de música e atingir uma ampla gama de multidões no momento certo. Ele foi destaque na revista iDJ em janeiro de 2009 na edição de "Hottest underground talent of the month".

Conhecido por tocar para celebridades, já tocou para gente como Sandra Bullock, Oliver Stone, Salvatore Ferragamo, Gloria e Emilio Estefan, o governador Charlie Chris, James Caan, Feryal princesa da Jordânia, Jennifer Aniston, Demi More, Lenny Kravitz, Pamela Anderson, Paulina Rubio, Alejandro Sanz , Naomi Campbell, Gil Dezer e muitos mais.

Além dele, a crew dos djs Johnny, Gustavo Miranda, Felippe e Greg. voltam do Summer Tour de Janeiro na Bahia com sets totalmente novos para abrir a temporada que promete ser a mais quente da história da Voyage. Contamos com a presença de todos para começar esse ano com uma festa de primeira.

Infos:

Voyage @ Livraria da Esquina
sexta-feira, 29 de janeiro - a partir das 23:00
Rua do Bosque, 1254 - prox. metro Barra Funda

line up:

23:00 Gustavo Miranda
00:00 Johnny
01:00 JAZZY EYEWEAR (So Sound Records - USA, Miami)
03:00 Felippe
04:00 Greg.

+ Vjs e Expo de fotos renovada

R$ 15 c/ lista para projetovoyage@gmail.com
R$ 20 s/ lista

até lá!!!
Voyage Crew

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

NOVIDADES 2010!!!



FELIZ ANO NOVO!!!!!

Olá a todos novamente, começando aqui o primeiro post de 2010. O último fim de semana marcou o fim do Voyage Summer Tour na Bahia, durante 10 dias nossos djs se apresentaram no Universo Paralello, no Tostex de Trancoso e finalizaram o Tour no Ecoart em Caraíva. Difícil dizer qual gig foi a melhor, cada uma nos reservou uma surpresa diferente. Agradecimentos desde já a todos que compareceram e se interessaram pela música dos nossos djs – acabaram com nossos cartões e cds com sets gravados.

As fotos serão postadas no www.flickr.com/voyageinc amanhã, dia 12- Em breve postaremos um video com um resumo do Tour também, já estamos editando.

Agora falando sobre as novidades: primeiro, como todos já sabem, em outubro do ano passado o núcleo Voyage deu origem a uma produtora de eventos e agência de artistas, a VOYAGE INC. Isso nos permitirá realizar mais e mais eventos, com maior frequência, e variedade de opções. Além da clássica Voyage na Livraria da Esquina, agora temos as seguintes residências:

NUJAZZ NIGHTS no SYNDIKAT JAZZ CLUB – Referência quando o assunto é Jazz e conhecido por muitos, o Syndikat é uma das casas mais tradicionais da cidade. Com um ambiente aconchegante e íntimo, a casa resolveu inovar para 2010 e ir além do Jazz tradicional que sempre rolou nos últimos anos. Para isso, convidaram a Voyage Inc para fazer um projeto novo o local, e a partir dessa quinta-feira, dia 14 de janeiro, teremos uma sessão com o melhor da Lounge Music – muito nujazz, downtempo e trip hop para criar o clima perfeito para o começo do fim de semana. Todas as quintas, a partir das 20:00.

NY77 no 3P4 – uma sexta-feira por mês nossos Djs apresentam grandes novidades do Nudisco no elegante Dining Club localizado no Itaim, ao lado do saxofonista Dudu Sax e do percussionista e fundador da festa In the House (disparada, a melhor festa da Pacha-SP), Beto Abud. A primeira edição de 2010 já tem data marcada, será no dia 22 de janeiro.

BOULEVARD no IDCH – Depois da grande estréia com o britânico Murray Richardson, nossa festa direcionada ao Deep/Tech House volta em 2010. Mantendo o nível da estréia, iremos receber grandes nomes ao longo do ano, muitos deles, djs de vários lugares do mundo. Em breve confirmaremos a data da próxima edição.

BREAK EVEN POINT no NA MATA CAFÉCom um time de músicos que dispensa comentários, os djs da Voyage Inc fazem o Warp Up e o after de uma apresentação que fica difícil descrever com palavras – só vendo mesmo. Apesar de não ter uma periodicidade definida, a próxima edição ainda demora, é no dia 26 de março.

Como podem ver, o ano mal começou, mas já deu pra perceber que será um ano daqueles. Porém, com tantas datas, gigs e residências, estamos criando uma Newsletter da Voyage INC. Nela, enviaremos mensalmente, com alguns adendos semanais, todas as datas que a VoyageINC estiver envolvida, seja com Djs, Vjs, Exposições, Performances, e tudo mais. Para se cadastrar na nossa Newsletter envie um e-mail para contato@voyageinc.com.br solicitando que seu e-mail seja incluso em nosso cadastro. Pode-se conferir também a agenda, bem como encontrar material dos artistas da agência no novissímo site www.voyageinc.com.br

Bom, isso não é nem metade das novidades...mas vamos guardar algumas aqui para não queimar tudo de uma vez. Mantenham-se ligados a programação seja no site, no blog, ou na agenda do www.myspace.com/projevoyage

E contamos com a presença de todos na estréia dessa quinta no Syndikat – a entrada é gratuita.

Beijos, abraços e bom começo de ano a todos!!!
Voyage Crew