segunda-feira, 9 de maio de 2011

Voyage & Liquidus Ambiento@Livraria da Esquina

Voyage - Arte + Música


Boa


Celebrando o clima de dia das mães, como diz o ditado popular "O bom filho à casa retorna", essa semana voltamos com uma edição super fuck*ng especial na Livraria da Esquina!


A clássica 6ª feira regada a Lounge/Nujazz/Grooves e House Music, comandada pela Voyage INC. volta dia 13 na Livraria da Esquina em parceria com a consolidação do LIVE do Liquidus Ambiento, que vem celebrando uma nova fase com a sólida formação de Master San, Gil Duarte, Heitor Matos, Asnesio Bosnic, Andre Edipo e Pedro Lara Resende e o destaque da track "Nature High" no Oi Novo Som, na Oi FM confirmando o sucesso do CD Mini Mondo.


O sexteto que tem a proposta da fusão de instrumentos eletro-acústico aliado a bases eletrônicas vem celebrando seus 7 anos de existência esbanjando reconhecimento como uma das principais bandas de downtempo brasileira!

"São a linha de frente na referencia da atual tendência musical. O Liquidus Ambiento é o unico grupo ao vivo a tocar DownTempo no Brasil. Suas influências são Funk, Jazz, Afro-Beat e musica indiana, Dub e NuJazz"

Completando o seleto time do grande chill out de 6ª feira, temos a Voyage Crew com um set especial de aniversário do Del Pezzo + Gustavo Miranda + Johnny da Cruz + Felipe "Koala" com um special downbeat set comemorando o recente lançamento do EP "Long Flight" pela Parasol Phonoteque, que logo em sua primeira semana de lançamento ficou em TOP 5 no canal de downtempo da Juno Download!





Dia 13 de maio
23h

Line UP

23:00 Felipe "Koala" - Lançamento do EP "Long Flight" pela Parasol Phonoteque
00:30 LIQUIDUS AMBIENTO LIVE
02:00 Johnny Da Cruz vs Gustavo Miranda
03:00 Rodrigo Boreguetti vs Del Pezzo - Special Birthday Set
04:00 Arthur Wlassow

Lista pra: projetovoyage@gmail.com
C/Lista - R$ 10,00
S/Lista - R$ 15,00

Livraria da Esquina
Rua do Bosque, 1254, Barra Funda - próx. ao metrô

Lounge | Nujazz | Grooves | House Music